sábado, 19 de janeiro de 2013

“E o riso dele? Era algo absolutamente dominador. Ninguém tinha a menor chance diante dele.”



                                -A menina que roubava livros

Um comentário:

  1. Esta simpatia vai deixar o homem que você gosta, seja ele casado, solteiro ou desquitado, caidinho por você.
    Ele vem de joelhos pedir para que você fique com ele e vai aceitar qualquer proposta,
    pode ser por uma noite ou até um casamento. Faça e verás o resultado: Debaixo do pé esquerdo,
    escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (IB), eu te amarro(IB), eu te mantenho(IB)
    pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (IB)
    e confessar o seu amor por mim , vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você(IB)só tenha pensamentos,
    olhos coração,amor ,desejos,tesão,admiração,respeito,carinho,paz e realização sexual comigo(DNS).Que você seja um amante
    fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (DNS).Assim será feito assim já esta feito, Amém.
    Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não pode voltar atrás.
    Pense antes de fazer,que depois será difícil fazer ele largar do seu Pé

    ResponderExcluir