terça-feira, 10 de abril de 2012

Eu já me importei demais, com o que as pessoas iam falar, achar e da formam que iria me julgar com o meu jeito de agir e pensar. Chorei com as palavras que me machucavam, agia sem pensar, e depois o que me restava era apenas me machucar.Os dias iam passando e ela não conseguia mudar, até que um dia chegou ao seu limite, cansou de tudo, das pessoas, e do mundo. Já não se importava se as pessoas que entravam na sua vida, iriam continuar. Se decidissem parti, eu apenas iria acenar e sorrir. Talvez as pessoas de hoje em dia não merecem tanto valor. E talvez perceba isso quando quebrar a cara. Mais quando isso acontecer, enfin você vai conhecer a realidade. Todos nós podemos ir muito longe, ser feliz, mais apenas vivendo por si. Fazer o que tem vontade de fazer sem se importar com a opinião de ninguém. Não importa o que você faça, por mais que se esforce muito, nunca vai agradar a todos, então pense em agradar a si proprio, e fazer tudo aquilo que tiver vontade de fazer, afinal, a vida é sua, e as consequencias também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário